segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Shy no final de semana do dia 11 ao dia 13 de janeiro de 2013


Shy dormindo na pelúcia


Oi Dora. O Shy passou bem esta primeira semana. Ele fica bastante na sala o dia todo porque tem a varanda e de lá ele vê o movimento, brinca com bolinhas e fica olhando o Sheik, que é o cãozinho do meu vizinho. A rotina dele está bem adaptada. Eu dei um pouco de Rescue uns 2 dias para ele ficar calmo, porém agora ele já tem um cronograma de adaptação bem legal. Ele acorda as 8 da manhã e brinca bastante, principalmente com uma bola de meia pela sala. Ele usa o arranhador e também comprei uma plantinha própria para gatos para ele comer. Ele gosta da cama de pelúcia do quartinho, tem uns gatos dentro e uma blusa minha, ele circula pela casa toda e de noite ouve música com a gente no quarto de som. Lá tem vários discos de vinil, ele fica do lado da caixa de som. Ele fica muito comigo aqui no computador e vi que adora os vídeos de gato. Ele tá comendo bastante, acho excelente porque é bom que fique mais gordinho para deixá-lo a vontade na rede. Eu ainda fico de olho. Minha vizinha tem 2 gatos e um deles passou pela rede quando era muito pequeno e magro. Acho que ele está esquecendo o irmão porque já brinca bastante. Chega lá pelas 6 da tarde ele pira com a sacada e o deixo bem a vontade. Aqui vai mais umas fotinhas e vou te escrevendo contando tudo! Fiz um videozinho dele pela manhã. E amanhã de noite a Marúcia vem aqui jantar e já peço pra ela dar uma olhadela nele. Ela trará o Pirata junto, nosso outro gato caolhinho. O Pirata é tranquilo e bonzinho e vive com mais 8 gatos e 3 cães. O Shy não vai estressar porque o Pirata tem 12 anos e a mentalidade de 2 meses, hehehehe







Um comentário:

  1. Que alegria este lindo blog, para falar deste gatinho tão amado.
    O Shy ganhou um imenso espaço no meu coração. E a Karen, por ser este amor de pessoa, por ter amado de imediato o Shy também tem garantido seu lugar.
    Obrigada, Karen querida.

    ResponderExcluir