quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hoje Shy está maior!!!!

Dora querida! Como está? E o Ginger? E a Oficina, você participou?
Veja o Shy está umas 100 gramas maior. Logo logo vai tomar a vacina anti-rábica e ser shipado. Vamos castrá-lo aos 5 meses porque a médica disse que precisa esperar que o sistema urinário fique pronto. Deixa eu te contar que não curti muito a Mimi Cat, mas vou superar (até parece que eu usei, haha). Ela esfarela muito e ele faz uma esbórnia. Achei que durou pouco. Que fiz? Comprei uma Tidy Cat pra comparar, vou usar até o final e depois volto pra Mimi pra ter certeza se não era implicância com o diferente! :D

Este carnaval vou sair dois dias. Ele vai ficar na companhia de vários gatos da idade dele lá com Marúcia. Acho melhor assim, ele será cuidado e estará cercado de parentes da mesma espécie. Outro dia ele foi passear na vizinha que tem 2 gatões, o Negão e o Murilo. Acredita que ele dormiu com os dois embaixo da coberta e "matou" toda a comida? Ele é bem sociável! Dei um jantar aqui  e ele não saiu de perto nem um minuto. Achei que ia se esconder. Nem foi. Parecia cuidar do território dele. É isso queridona!

Segue umas fotos destas manhã de quarta-feira ensolarada.









Aqui tem fotos dele também!

2 comentários:

  1. Karen querida,
    o Shy deve estar mais que 100g maior!! Olha o tamanho das pernas dele!!! Ele tá imenso!
    Acho que eu não te ensinei corretamente usar o granulado de madeira, pois a principio deveria durar bastante e faz pouca bagunça.
    Adoro saber que ele está tão sociável e te trazendo tanta alegria. Hoje eu ia te escrever, pois tem exatamente 1 mês que ele está aí contigo. Depois me conte como ele se comportou lá na Marúcia.
    Um maravilhoso feriado prá vcs.
    Amei cada fotinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dora! Acho que você poderia me explicar novamente como usar a Mimi Cat? ela esfarelava muito com o xixi e eu não consegui poupar grãos de madeira :( Com certeza usei errado ou ele foi muito xixizildo! Um beijo grande em você e miaus pros felinos!

    ResponderExcluir